Em Solo Paulista Muita Bênção

Nada melhor do que viajar. Eu particularmente amo sair por ai e curtir os lugares. E Deus tem sido bondoso, proporcionando viagens para relaxar, passar mais tempo com amigos e como nesta, desfrutar da comunhão com meus amados irmãos no Retiro Espiritual na Igreja Batista em Jales - SP. Foram momentos de muita alegria. Na foto ao lado, um trecho da estrada, em que pegamos um pouco de chuva. Mas graças a Deus foi uma viagem tranquila.


Foi muito bom estar com vocês meninas. Da esquerda para a direita está a Princesa, Eu, Joana, Jaque e Keile. Creio que o Senhor selou uma amizade muito legal entre nós nesse Retiro. Rimos muitoooooo né!!! Vocês falam muita abobrinha! E ainda me deixaram sem energia no ventilador por causa dos secadores de cabelo e das chapinhas, aiaiai, né! Mas confesso que estou com saudades de todas. Que o Senhor continue abençoando grandemente a vida de vocês.

Enfim, Deus é muito bom. E eu continuarei dando muitas voltas!!!!

Priscila Fago

Comentários