Pôr-do-Sol e Natação, bênção de Deus pra mim

Gosto de nadar ao pôr-do-sol. A foto ao lado mostra o lago exatamente no momento em que gosto de estar na água. Me traz uma serenidade muito grande. Sou grata a Deus por poder desfrutar desses momentos de lazer. Por muitas vezes paro, fico observando a paisagem e orando ao Senhor. Sim, é possível nadar e estar com o coração conectado diretamente ao coração do Pai. Podemos falar com Deus em qualquer lugar, os Seus olhos estão voltados para nós em todo tempo.

Estava um pouco cansada hoje. Mas ainda assim me preparei e fui nadar. Foi bom, treinei um pouco mais a batida das pernas. Confesso que isso tem exigido um pouco de mim. Não estou acostumada a coordenar bem os movimentos das pernas. Mas com treino as coisas iram melhorar. O segredo é não desistir.

Estou planejando começar a fazer musculação em breve. Preciso cuidar do fortalecimento dos músculos, principalmente dos braços e das pernas. Também preciso pelos menos fazer algumas caminhadas. Ainda estou um pouco sem fôlego e, assim, acabo cansando muito rápido. São objetivos que estou começando a traçar pra melhorar o condicionamento físico. Mas, por enquanto, é curtir o pôr-do-sol e nadar.

Distância percorrida: 400 metros
Tempo Estimado na água: 30 minutos

Priscila Fago


Comentários