Mais uma Modalidade para o blog: FUTSAL

Postagem de 31 de outubro de 2009.


Meu blog já está ficando diversificado nos esportes. Comecei com a corrida, depois fui pro mountain bike e agora registro aqui o futsal. Um esporte que estava enterrado a dez anos. É! Fazia muito tempo que não jogava. E nesses últimos dez anos, dá quase pra contar nos dedos as vezes que me dediquei a passar alguns minutos me divertindo com o futsal.
Entrentanto, essa noite foi ótima. Uma partida de futsal é sempre bem vinda. Ainda mais com uma moçada cheia de vontade, ânimo e alegria. Não faltaram bons momentos. Foram 17 gols ao todo. Meninada boa de bola né? E também brincar por uma hora não é pra qualquer uma. As meninas estão de parabéns. E fica ai a pergunta: Quando vai ser a próxima partida?
(Na foto, começando pela esquerda: Menina nova, Raquel, Rayane, Débora, Eu (fago), Raquel, Tamires, Fernanda, Vanessa, Raissa, Idinilza, Ju, Flaviana, Andréia e Arianne)

Priscila Fago

Comentários