Águas Agitadas


Mais um dia de sol e eu que não ia ficar em casa estudando o tempo todo. Apesar do sol quente, o tempo hoje a tarde fechou pra chuva, até pareceu que não ia mais dar pra nadar. Como Deus é bondoso, Ele me deixou nadar primeiro pra depois mandar chuva. Contudo a água tava super agitada,  ventava muito. Foi possível até mesmo ver poeira em alto lago. A ventania jogava areia na água, e isso incomodou um pouco. Nada assustador, mas o suficiente pra ficar em alerta e ter mais cuidado.

Fiz sete tiros de 50 metros. Quatro a favor da água e três contra. A água hoje parecia estar mais pesada que o normal, além de muito agitada, o que pude sentir principalmente quando nadava contra a "corrente". O vento fez com que o lago parecesse um rio com água corrente. Mas apesar de ficar mais penoso para nadar, ficou também mais divertido. Tive que me esforçar mais e isso me cansou mais rápido. Eu queria fazer a mesma distância de quarta-feira, mas a chuva não deixou. Logo quando começou a respingar tive que sair da água e voltar pra casa. Nessas horas é melhor ser precavida, isso evita problemas.

Distância Nadada: 350 metros

Priscila Fago

Comentários