Nadando na Água Fria



Fria, bem fria. Assim estava a água hoje. Quando cheguei não tinha ninguém brincando no lago, mas depois entendi qual era o motivo: a água estava gelada. Nem o sol que apareceu no decorrer da semana foi suficiente pra esquentar a água do lago. Mas já que eu estava lá, não ia voltar para casa, então venci o frio e fui nadar. Confesso que das vezes que estive lá essa foi a primeira que encontrei a água, assim, tão fria. Me deu arrepios ao colocar o pé na água.

Precisei vencer a preguiça também. Praticamente faziam duas semanas que eu não nadava. Em razão disso, não consegui fazer muita coisa hoje. O segredo é não parar. Quando a gente para e fica justificando por que não foi, a tendência é continuar enrolando. E o resultado disso, é perder o que já foi conquistado.

Na tarde de hoje nadei 6 tiros de 50 metros. Continuei fazendo o exercício de movimentação das pernas, mas ainda falta muito para melhorar. Porém, com persistência e dedicação logo chegarei ao resultado esperado.

Notei que mexeram na areia na beira do lago. Não gostei muito de perceber isso. Também havia um pouco mais de ''sujeira'' dentro do lago. Pequenos pedaços de madeira e algumas outras coisas que não sei ao certo que era, só que ao pisar não dá uma sensação nada agradável. O lago já esteve melhor.

Distância percorrida: 300 metros

Priscila Fago


Comentários