Dessa Vez Fiquei Só Na Vontade


Dessa vez fiquei só na vontade. Estava esperando o feriado do aniversário da cidade pra poder nadar, mas dias antes tive uma inflamação na garganta seguida de um breve resfriado que não me permitiram aproveitar na água no feriado. Mas pra não ficar aquém do que estava acontecendo, fui ao lago na tarde de domingo e pude assistir e fotografar a final masculina de Canoagem de Velocidade. Na imagem os atletas estavam remando os últimos metros da prova. Parabéns pelo trabalho!

Como os esportes aquáticos têm me atraído, fiquei com vontade de fazer canoagem. Parece ser uma delícia praticar este esporte; Entretanto, por enquanto não será possível. Mas quem sabe em breve eu também possa estar postando minhas aventuras na canoagem. Por acaso, tem alguma equipe que treina pela manhã Marcão? Se tiver me avisa!!!

O frio não está dando trégua. Apesar do sol, a água continua um tanto fria. E pra não ficar doente, é necessário ter cuidado e cautela. Ultimamente meus momentos de natação estão um pouco travados. Sempre ocorre algo que me impede de aproveitar as águas. Quero em breve, alcançar a continuidade e seguir firme na prática da natação.

Priscila Fago

Comentários