Feriadão, é hora de cair na água


Começou o feriadão, e com ele uma ótima disposição para nadar, nadar e nadar. Quinta, finalzinho de tarde e eu já estava lá dando minhas braçadas no lago. Pensei que a água fosse estar com a mesma temperatura que no último treino, mas desta vez estava mais quentinha. Porém, como sempre estava agradável para andar. Muita gente pensa que a água do lago é fria, mas se enganam. Ele tem uma ótima temperatura para nadar e se refrescar.

Hoje me esforcei um pouco mais. Estou procurando melhorar a batida das pernas. A coordenação entre braços e pernas tem sido o desafio da vez. Estava fazendo algumas leituras sobre natação na internet e mencionaram que é normal esquecer de bater as pernas, e para isso não acontecer, estou mais atenta e treinando para melhorar. Já consegui sair dos 20 metros de natação, já consegui nadar e respirar. E agora é bater melhor as pernas.

No treino de hoje fiz 9 tiros de 50 metros, aumentei um pouquinho o percurso. Não tentei mais pra não forçar muito e despois ficar lesionada e sem poder nadar. Assim aos poucos vou melhorando meu desempenho.

Distância Percorrida: 450 metros
Tempo Estimado: 30 minutos

Priscila Fago

Comentários