Tênis - enfim o investimento.

Postagem de 17 de janeiro de 2010.
Demorou mas comprei. Estava paquerando este tênis a quase um ano, e dessa vez não teve conversa:  comprei. O preço não agrada em nada o bolso, é um tênis caro, mas o conforto do tênis é muito bom.
Adquiri um Asics Gel Nimbus 11 W, uma delícia. Ele é muito confortável e o amortecimento é impressionante. Parecia que eu estava correndo em uma pista de borracha macia. O impacto do pé com o chão é bem amortecido. Valeu o investimento. O vendedor que me atendeu disse que eu não me arrependeria de ter comprado este tênis, concordei com ele, mas fiz uma ressalva: "quando encardir vou me arrepender''. O tênis é lindo, branco, mas pra correr aqui em Alto Taquari não dá pra manter ele tão branquinho assim por muito tempo.
Agora é continuar treinando. Será que o tênis ajuda a melhorar o tempo? Pelo menos a motivação e o incentivo aumentam.

Priscila Fago

Comentários