Comendo Poeira!

Postagem de 10 de agosto de 2009.

Nem eu acredito, mas consegui fazer 20 km de mountain bike. O tempo gasto foi de 1h 6 min. Comi muita poeira na estrada, os carros passam correndo sem dó, e o que fica no ar é a poeira. Peguei um trecho em que o pó estava a mais de 10 cm, a bike até não queria rodar de tão fofo que estava. Decidi pegar uma decida e chegar na fazenda "Terra do Sol" pra tomar uma água. As irmãs Elza e Cida me receberam muito bem, até ganhei um pedacinho de bolo de fubá quentinho. Mas não demorei muito, me hidratei e peguei uma subida de 3 km. Quase no final me dei conta de que habia deixado o meu celular na fazenda. Como já estava passando das 18h30 da tarde achei melhor não voltar, afinal escurecia muito rápido.
Como todo montain bike o quidão da bike soltou no centro, ficando frouxo e dificultando a direção, e pra variar acabei tendo meu primeiro tombo de bike. Cortei caminho pra não pegar a terra fofa e no final da trilha peguei uma decidinha fofa de terra e................................. chão. Ainda bem que não cheguei a cair mesmo, mas a bike foi, rss. Já tava escuro, mas deu pra retornar bem e em segurança.

Mountain Bike 1h e 6 min - 20 km

Priscila Fago

Comentários